Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMO ESCREVER NESTE BLOGUE?

Há bem poucos dias um colega nosso dizia-me que tentou colocar um comentário neste blogue sobre determinada crónica e que não tinha conseguido, tive oportunidade de lhe explicar e a verdade é que ele já colocou o comentário pretendido.
Porém como já houve outros com as mesmas dúvidas, então aqui fica uma achega:
No final de cada crónica está escrita a palavra "comentar" basta carregar nela com o rato, que se abre um quadrado para escrever o que bem entenderem, depois é feita a pergunta para escolher a conta de envio, sugerimos conta do google seguidamente abre-se a possibilidade de escrever o v/mail e a passwrte volta a carregar enviar comentário, copiam as letras aconselhadas e o comentário fica registado, pode parecer confuso mas não é, basta começar e seguir as indicações: Se não tiverem o v/e-mail no gmail, podem sempre fazê-lo e assim fica fácil colaborar.
Espero agora ver as vossas respostas e não esqueçam que com comentários a AFDL tem outra classe e damos a conhecer aos outros a nossa participação.
Vejamos quantos e quem colabora, já que este é um desafio aos Feirantes.

1 comentário:

Visitas