Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

QUE GRANDE CACHOLA

Chegado o dia previsto para a realização do sorteio, referente à Feira de Fanares, agora para a Tapada Nova das Mercês, cerca de uma centena de feirantes quiseram e conseguiram dar provas de uma civilização digna de registo ao instalarem-se no salão do Palácio dos Seteais em Sintra e viram ao vivo o inverso da sua atitude de correção que o Sr. Vereador Batista Alves não foi capaz de igualar, usando de uma posição na linha do quero, posso e mando, de arrogância e de má educação, quando mandou  calar e sentar o Presidente da Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa, Sr. Francisco Saramago, enxuvalhando e faltando ao respeito não apenas à pessoa em causa mas a uma instituição credível e estatutária que tem mais educação em vinte anos de vida do que o dito senhor teve em cinco minutos de posição militarista.
Recebeu em troca uma chuva de palavras nada elogiosas ao mesmo tempo que houve um total abandono do salão por parte dos Feirantes que deixaram as cadeiras vazias e como estas são de madeira grossa talvez compreendam melhor a grossura das suas palavras e a grotesca atitude do seu porte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas