Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SORTEIO! SIM OU NÃO?

Desde janeiro a esta parte que a feira de Fanares tem andado um tanto à deriva, com os feirantes a trabalharem ser terem a certeza da continuaação ou não e neste decorrer de tempo a Câmara Municipal de Sintra resolveu abrir inscrições a quaisquer feirantes, esquecendo a antiguidade de muitos outros que fizeram nascer aquela feira à cerca de trinta e cinco anos. Em conclusão; Uns acataram e foram inscrever-se, outros não e não é por isso que se julgam excluídos, como tal está marcado para sexta-feira 23/04/2010 o sorteio para a escolha dos feirantes já que o espaço é curto para o que seria necessário.
Atempadamente alertada pela AFDL, da injustiça posta no desenrolar da situação, a vereação responsável teimou em levar por diante os seus obectivos, assim dois dias antes levantamos a questão: Sorteio Sim ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas