Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

AÍ ESTÁ O DIA DO FEIRANTE

Como é do conhecimento publico, a cada dois meses sai nova edição do jornal "O Feirante" e nessa sequência aqui estou de novo a dar o alerta para esta ultima edição bem acabadinha de sair no formato tradicional em papel para servir os associados e disponível em formato electrónico a quem o sugerir.
Aproveitamos para dar destaque ao principal titulo da capa que vem a noticiar com a devida antecedência o Dia Nacional do Feirante, que se vai realizar no dia 25 de Maio com partida da Feira do Silvado em Odivelas como de costume com destino a Fátima e depois ao complexo de casamentos D.Nuno, tal como o ano passado para reavivar um magnífico convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas