Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ASSEMBLEIA-GERAL

Realizou-se no passado dia 15 do corrente mês uma assembleia-geral, onde foram aprovadas as contas do ano 2009 e o plano para 2010. Foram também discutidos assuntos realacionados com algumas feiras e planeadas estratégias para algumas delas.
Esta Assembleia-Geral foi, por sinal, a primeira dirigida pelo novo Presidente da Mesa, no caso Joaquim Tomás Henriques, que dirigiu os trabalhos com um à vontade que até parecia ser muito experiente neste tipo de andanças, por tal motivo e porque não devemos só saber criticar quando está mal, apresentamos aqui também uma critica, mas esta no sentido positivo onde cabem os parabéns ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas