Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

terça-feira, 30 de março de 2010

DE MAL A PIOR

 A AFDL, tem de à uns tempos a esta parte tentado ajudar os feirantes que sempre operaram nas feiras de Fanares e Capela e em seu nome correr para a Câmara Municipal de Sintra, vezes sem conta, apresentando sugestões e ideia assumindo inclusivé a gestão inicial para que os ditos feirantes não tivessem tanto tempo inactivos. Acontece que com conhecimento oficioso por parte camarária as feiras têm-se realizado mas em caracter provisório o que não permite requisitar a autoridade que uma vez ausente tem permitido uma certa anarquia com excesso de feirantes o que fará derrapar a gestão. Por outro lado não vê esta instituição vontade pelo vereador responsável por feiras e mercados de avançar com o projecto assegurando o trabalho de todos quantos lá vendiam.  

Sem comentários:

Publicar um comentário

Visitas