Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depois de termos prorporcionado muitos sorrisos na Comunidade de Camarate eis que tornamos publico o agradecimento que até nós chegou por parte do Sr. Pe. João Inácio e que mostramos a seguir

Excelentíssimo Sr José Manuel Abranja


Presidente da Federação de Feirantes.

Queira aceitar a minha cordial e fraterna saudação e os meus sinceros votos de todo o bem.

Eu Pe. João Fernando Bento Inácio, pároco da freguesia de Camarate e presidente do Centro Social Nuno Álvares Pereira de Camarate venho, por este intermédio manifestar em nome pessoal e em nome da instituição a que presido, profunda gratidão pela donativo que a Associação nos fez. Em nome das famílias e dos indivíduos que beneficiarão de tão singular gesto, pedimos a Deus muitas bênçãos para a vossa instituição.

Sabendo que somos uma instituição de solidariedade social e caridade estamos abertos a todos os donativos que possais futuramente conceder-nos. Tudo o que vier servirá para minimizar as necesidades básicas dos mais carenciados.

Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos a toda a Direcção.

Pe. João Inácio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas