Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

TAPADA NOVA DAS MERCÊS

A abertura oficial da feira, após reunião entre a AFDL representada por Francisco Saramago, FNAF, representada por José Manuel Abranja e C. M. de Sintra representada Pelo Dr. Pedro Ventura ficou definido uma nova remarcação do espaço pelos serviços camarários no inicio da próxima semana e a sua abertura para o dia 29 de Maio.
Mais se acordou que para avançar com a situação, os feirantes que antes faziam a feira de Fanares e não fizeram na Câmara a sua inscrição que podem e devem regularizar a sua situação nas instalações da Associação de segunda até quarta-feira, entre as 14 e as 18 horas, esta depois de ter em seu poder os processos dos referidos feirantes devidamente completos fá-los-á chegar a onde pertencem C.M.S.
Por exigência camarária cada feirante só terá a sua inscrição válida fazendo prova do Cartão de Feirante e da Segurança Social para além dos seus documentos pessoais como é natural.
Esta situação só diz respeito aos feirantes cujo nome consta da lista pelo que não será uma inscrição aberta mas sim restrita.
É conveniente que cada feirante veja neste gesto um esforço da AFDL que por estes dias será uma espécie de Delegação camarária e como tal a cumprir com as suas exigências no que a documentos diz respeito.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Visitas