Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

domingo, 31 de outubro de 2010

AFINAÇÃO TOTAL

Com o aproximar das 20 horas completou-se a concentração de feirantes e familiares que em Mem-Martins Algueirão se preparavam para no restaurante da Tendinha jantarem e conviverem com o verdadeiro sentido de festejarem mais um aniversário da AFDL - Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa.
Assim depois do delicioso repasto e ao som do conjunto musical que brilhantemente animou o serão estiveram mais de setenta gargantas a cantarem os Parabéns aos feirantes que é como quem diz à Associação numa perfeita afinação total envolvidos em palmas e sorrisos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. a mensagem foi removida mas pode voltar em breve para comentar as actitudes do Sr. presidente da direcção

    ResponderEliminar

Visitas