Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Justos por Pecadores

A esta Associação têm chegado inúmeras lamentações acompanhadas de pedidos de intervenção em seu abono por parte de vários feirantes que dizem estarem a receber notificações de auto por em determinado dia como por exemplo dezanove de Setembro do corrente ano estarem na feira do Relógio com o seu artigo em exposição para lá do horário permitido. Porém, acontece que nos casos que nos têm chegado tem sido feita prova de no respectivo dia estarem ausentes e serem outros os feirantes a operarem nos respectivos lugares que não lhes pertence.
Como a identificação pelo agente da PM foi feita ao número de lugar e não às pessoas como deveria ter acontecido, facilmente se deduz que o prevaricador sai isento desta embrulhada e o justo, que é como quem diz o dono do lugar é notificado pela simples razão de o lugar lhe pertencer independentemente de no dia em questão ter estado ou não na feira.
Nos vários casos que os lesados levaram à Associação, esta agiu em sua defesa.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Visitas