Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DA AFDL

Esta Associação completa o seu vigésimo primeiro aniversário no próximo dia 24 do corrente mês, mas por questão de calenderização semanal o mesmo será celebrado na quinta-feira seguinte dia 28 de Outubro de 2010 pelas 20 horas no restaurante Tendinha em Mem-Martins.
Deste modo pretende a Direcção não deixar passar em branco mais este aniversário pelo que deixa também aqui a informação e a abertura para a vossa presença no respectivo jantar.
Aos fundadores e outros elementos que já fizeram parte dos Órgãos directivos foi reforçada a solicitação da presença, pois o custo não é tanto assim e deste modo se reforça o convívio e a saúde social da AFDL.
Mais informações junto dos elementos da Direcção.
Aguça o apetite e não faltes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas