Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VAMOS TAMBÉM AJUDAR

Sabemos que a vida não está fácil para ninguém e infelismente os feirantes não são excepção mas, a verdade é que os feirantes vivem muito envolvidoS nas intempéries ou seja do fruto da natureza e sabendo que esta castigou o povo da madeira que como nós são portugueses, então porque não havemos de ser pela primeira vez a nível global, solidários? Esperamos que nós não venhamos a precisar amanhã o que eles precisam hoje.
BASTA QUE CADA UM DÊ APENAS UMA PEÇA DO SEU ARTIGO que iremos juntando nas instalações das Associações e que a seu tempo a Federação fará chegar à Madeira.
Certamente que os Feirantes também têm uma palavra a dizer e fá-lo-ão quanto antes, nesta altura tão necessária para quem tudo ou muito perdeu.
Faça a sua entrega a um dos membros directivos, mas faça-o exigindo o seu nome na lista de contribuintes a Federação Nacional das Associações de Feirantes, em nome dos madeirenses antecipa os AGRADECIMENTOS.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Visitas