Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SOLUÇÃO ARRASTADA

Não está fácil colocar os feirantes de duas feiras antigas num só espaço que ainda por cima é deminuto para os que operavam numa delas, isto acontece com os feirantes de Algueirão Mem-Martins na sua feira de Fanares e da Capela, esta é uma situação que se arrasta desde o primeiro dia do actual ano e que tem levado os feirantes a trabalharem anarquicamente e com um tremendo esforço da Associação para transformar todo este arrastar da solução numa situação do agrado das partes envolvidas.
Esta informação está a ser escrita com algumas horas de antecedência de uma reunião com o Presidente da C.M. de Sintra, o Dr. Fernando Seara, numa nova tentativa da AFDL para atingir os seus objectivos em prol dos seus Associados e não só.
Vejamos se o resultado da mesma fará sorrir os feirantes ou se pelo contrário e em teimosia do impossível se mantem sabe-se lá por quanto tempo a solução arrastada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas