Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Feirante


"O Feirante" é como todos sabem o nome do jornal que pelo menos de dois em dois meses surge no orizonte desta actividade profissional e que leva cada uma das suas edições a cada um dos Associados da AFDL - Associação de Feirantes do Distrito de Lisboa, a quem vai transmitindo crónicas e noticias do fórum profissional e onde também consta um romance por episódios escritos, contendo ainda uma página dedicada a passatempos diversos.
O seu nascimento aconteceu em Junho de 1995 e desde então tem-se mantido transformando-se por interesse dos Associados num órgão social de caris associativista e que é reclamado sempre que tencionam pagar as suas quotas e estes recebem-no em formato de papel, mas no caso de alguém estar interessado na sua leitura poderá solicitá-lo por via electrónica, podendo solicitá-lo através de presidentefnaf@gmail.com e terei todo o gosto em enviálo.
A edição de Janeiro/Fevereiro já está disponível

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas