Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sábado, 18 de dezembro de 2010

A RESPOSTA QUE FALTAVA

Como já é do conhecimento geral, a Associação fez vários pedidos às entidades gestoras para a antecipação das feiras de Natal e de Ano Novo pela coincidência de as mesmas calharem ao sábado e as respostas já foram aqui mencionadas se bem que faltava uma, no caso a Junta de Freguesia de Forte da Casa, que também respondeu com a anuência das ditas feiras se realizarem nos dias 24 e 31 de Dezembro completando assim a lista das solicitações.
Na sequência das respostas que se enquadram no desejo exprimido pela AFDL de acordo com o desejo dos feirantes, compete a esta Associação, também por esta via deixar às respectivas autarquias o seu obrigado.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Visitas