Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FEIRAS ANTECIPADAS

É do domínio publico que o dia de Natal assim como o dia de Ano Novo calha a um sábado no calendário semanal e o sábado por natureza é um dos dias em que acontecem muitas feiras por várias localidades, foi no sentido de antecipar as feiras coincidentes com estas datas que a AFDL em prol do interesse dos seus Associados solicitou às respectivas entidades gestoras para anteciparem as feiras de 25/12/2010 para 24/12/2010 e as de 01/01/2011 para 31/12/2010 e fê-lo a:
Junta de Freguesia de Odivelas (Arroja) - resposta  - autorizada
Junta de Freguesia de Póvoa de Santo Adrião - resposta -  autorizada
Junta de Freguesia de Santa Iria da Azoia - resposta - autorizado
Junta de Freguesia de Monte Abraão - resposta - autorizada
Junta de Freguesia de São Domingos de Rana - aguarda resposta
Junta de Freguesia de Loures - aguarda resposta
Junta de Freguesia de Alverca - aguarda resposta
Junta de Freguesia do Forte da Casa -aguarda resposta
Junta de Freguesia de Bucelas - aguarda resposta
Ficam assim os feirantes a saber que as juntas de Freguesia cuja resposta está assinalada como autorizada, ficam as feiras em vez de se realizarem no sábado realizam-se na sexta-feira. Quanto às restantes aguardamos resposta para a noticiarmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas