Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O meu obrigado

É verdade que estamos em época natalicia e que os espiritos andam normalmente mais abertos e as pessoas quase sem se aperceberem dão mais importância umas às outras e os gestos fazem normalmente mais sentido, por tal razão entendi que as mensagens que me foram enviadas, muitas delas com verdadeira ternura foram para mim um gesto digno de ser enaltecido e confesso que ainda comecei por dar respostas a algumas, mas que pela sua quantidade, não o fiz a todas as que me chegaram.
Assim aproveito para deixar aqui publicamente o meu obrigado pelo gesto carinhoso áqueles que o fizeram e a todos em geral desejar a continuação de Boas Festas e com uma entrada no Novo ano com sorrisos e que estes se estemdam pelo ano fora em sinal de saúde amor, paz bons negócios e algum dinheiro de sobra.
Um Abraço até 2010
José Abranja

1 comentário:

  1. Espero que apareçam comentários com vista á dignificação da nossa actividade ,ser feirante.
    Manuel Peixoto (D.Quixote)

    ResponderEliminar

Visitas