Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OS PRIMEIROS QUINZE DIAS

Estamos realmente a pisar os primeiros quinze dias de um novo ano no caso o de 2011, todos nós ainda estamos um pouco sob o efeito da quadra natalícia na grande maioria com um sorriso nos lábios e um leve gesto de cumprimento para com as outras pessoas e isso é bonito de ver e sentir.
Mas a verdade é que o importante agora daqui para a frente é sentirmos o pulso ao volume de negócios, isto porque nós feirantes é disso mesmo que vivemos e é mesmo desse volume que depende o andar da nossa vida monetariamente falando.
A AFDL espera e deseja que as noticias da crise não sejam mais do que meras noticias e que o resto seja ao gosto de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas