Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A AFDL Também vai a Barcelos

Com o patrocinio da FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes, solicitado pela AFDP - Associação de Feirantes do Distrito do Porto, por desejo mostrado por feirantes daquela zona vai realizar-se em Barcelos uma Mega reunião de feirantes com debates e esclarecimentos e a AFDL -Associação de Feirantes do Dsitrito de Lisboa, vai estar presente a exemplo com o que acontece com as outras Associações. O evento em causa realiza-se no dia 24 de Novembro pelas 19 horas e além das entidades representativas dos Feirantes vão também estar presentes a DGAE com a Drª. Cristina Pinto e a ASAE se responder ao convite, assim como representantes autárquicos de Barcelos e quiçá de outars autarquias vizinhas com feiras.
Conta a AFDL que desloca quatro elementos onde se inclui o Presidente da FNAF José Manuel Abranja o Presidente da Mesa de Assembleia-Geral Joaquim Tomás Henriques, o Vice-Presidente `Horácio Patrão e o Presidente do Concelho Fiscal Herman Pegas, deixar uma imagem de mais velha no sector logo com mais peso entre os presentes e mostrar aos feirantes do norte que as distâncias só são longas quando as vontades são curtas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas