Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conversa com Amigos

Como é do conhecimento geral no passado dia 12 de Julho foi empossada a nova direcção para o biênio de 2011 a 2013. Correspondendo segundo os analistas aos piores anos da crise que nos vem afectando, por essa razão vamos todos sentir cada vez mais dificuldades no nosso dia a dia, certamente a direcção também as sentirá somos como todos os nossos associados, comerciantes em espaços ao ar livre ( Feirantes ) .
Para que se possa responder aos enormes desafios que ai vêm é necessário união, força conjunta. Acabar com a perda de tempo em coisas inúteis, dizer coisas imagináveis que os factos não provam.
Se em conjunto aproveitar-mos as nossas forças, as nossas ideias com convicção que estamos a servir o próximo, certamente que também estamos a servir-nos a nós próprios.
Temos casa própria onde se ouve todos.Com muito orgulho vos informamos que foi muito bonito o que nela se passou a 12 de julho 2011.


                                       APOIO - TRABALHO - SINCERIDADE
                                                    Tudo o que desejamos.




                                                                                                       
                                                          
                                                                                                          A Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas