Breve Descrição

Desde 24 de Outubro de 1989 que esta Associação se interpõe como intermediária entre os feirantes e os autarcas com o intuito de disciplinar as feiras e os seus regulamentos. De defender a tradição do comercio ao ar livre numa linha preponderante ao desenvolvimento e ao progresso sem nunca descorar na defesa dos postos de trabalho e do bem estar dos seus Associados.

Esta Associação, sendo uma das fundadoras orgulha-se de estar inserida na FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes.

domingo, 22 de novembro de 2009

A CAPITAL DO FEIRANTE

NO DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2009, a cidade de Barcelos será a capital dos feirantes a partir das 19 horas no Auditório da Biblioteca Municipal, por desejo de muitos feirantes da zona nortenha e na concretização de um desejo da AFDP - Associação de Feirantes do Distrito do Porto, para que ali se realize uma mega reunião, com esclarecimentos de vária ordem e respostas a perguntas do momento.

As Associações das Beiras e de Lisboa, também estarão representadas assim como a DGAE, pela Dra. Cristina Pinto e a ASAE ???, Estamos também a evidenciar esforços para que estejam na sala responsáveis das várias feiras mais carismáticas da zona geográfica, disponíveis para responder a algumas questões.

Como não poderia deixar de ser a FNAF - Federação Nacional das Associações de Feirantes, está presente com o Presidente e os vices e outros elementos do staff, para também registarem as preocupações dos feirantes relacionadas com o interesse geral, para melhor agir no futuro.

<< Colega feirante estar presente em Barcelos é marcar pontos no futuro da actividade.
Um abraço do presidente da FNAF
José Abranja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas